Ae galera, quando eu tinha minha fanzinha mandei um Jhonny Walker na lanterna de freio q ficou muito massa!
Vou tentar explicar pra vocẽs aki como eu fiz, é bem facil e garanto que ninguem vai ter dificuldades.
Infelizmente não tenho como dar explicações de como retirar a lente da lanterna da biz pq to sem moto, mas assim q der vou adicionar imagens.
1º Desmontei a lanterna e desenhei a mão mesmo o que eu queria (nesse caso o Jhonny Walker) em um pedaço dakeles plastico autocolantes de encapar livro ou caderno, dae recortei e colei por dentro da lente. Lembrando que se deve ser feito ao contrario, como se tivesse olhando por um espelho entenderam?Se for um número tipo 46, você deve fazer esses números como se olhasse no espelho.
2º Depois de colado, peguei spray preto fosco e pintei por dentro da lente toda, com cuidado pra nao sujar por fora.
3º Após secar completamente, retirei o adesivo levantando-o com a ponta de um estilete para evitar de estragar com a unha.
4º Aê é só montar e apreciar a lanterninha personalizada!
Aqui vai uma fotinha de como ficou na minha Fan, tenho certeza que desenhos para fazer é o q não falta.
Ah, cuidado pra não pintar onde vai a iluminação pra placa, senão os homi vão embaçar! Espero que tenham curtido.
Tutorial by LoveBizClub.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]