LoveBiz Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Biz top é aqui!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pneu Traseiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daiane colorada
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2012

Pneu Traseiro Empty
MensagemAssunto: Pneu Traseiro   Pneu Traseiro EmptySáb Set 15, 2012 8:28 pm

Qual o melhor pneu traseiro?o original é o 100x80x14 mas tem o slic que é mais grosso 110x80x14.Espero que alguém me ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

Pneu Traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Traseiro   Pneu Traseiro EmptyDom Set 16, 2012 12:07 am

* Tópico movido pra seção correta.

Quanto ao pneu não posso te dar certeza, mas creio q o 110-80 fique bom, além de ser mais bonito e encorpar a moto, fica melhor pra curva e tal. Talvez pegue em alguma coisa rs, então é melhor esperar alguém que tenha o pneu na moto pra te dar certeza ok?

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
Everton Silva
Membro
Everton Silva


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 32
Localização : Brotas Sp

Pneu Traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Traseiro   Pneu Traseiro EmptySeg Set 17, 2012 10:31 pm

Daiane colorada escreveu:
Qual o melhor pneu traseiro?o original é o 100x80x14 mas tem o slic que é mais grosso 110x80x14.Espero que alguém me ajude.

Amigo o pneu trazeiro da minha é o Slik 110x80 R14!

amanhã só vou confirmam msm se é esta medida, é da michellin !

um dos melhores pneu p/ motos falarão que a moto fica pesada não anda!

viche papo furado antes de colocar comparei o peso dele com um original!

coisa de gramas mais pesado, minha biz é originalzinha parte de motor e carburador!

não quiz fuçar nesta parte pok ela é 2006 e vai virar 20 mil andado ainda! dai nem viraa!

ela tá andando a 130 k/h na pista na descida e subindo a 100 / 110 k/h ! bem mais que uma fan 125!

e tá origianl com o pneuzão que alem de td ajuda em curvas pois deita mais !

e pra freiadas segura mt o pneuzão é mt Top uso e Recomendo custo beneficio vale mt apena!

pois um Original é 100 á 115 , o Michellin aki na minha cith tá 130,00 ! Compensá e mt !

a Biz fika Linda de Pneuzão! Representa! espero ter ajudado abraços e fika com Deus,
Att:

Equipe Love Biz !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/everton.willian.01#!/everton.willian.01
Raferson
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2014

Pneu Traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Traseiro   Pneu Traseiro EmptyQui Fev 20, 2014 9:29 am

Quando vc colocou o pneu traseiro preciso mudar algo no freio traseiro? ou fico normal?
Ir para o topo Ir para baixo
teachima
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2014

Pneu Traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Traseiro   Pneu Traseiro EmptyQui Abr 17, 2014 10:17 am

Tenho uma Biz ES 2006 e uso esse Michelin Pilot Sporty 110x80 R14 (se não me engano)

Honestamente na frenagem ele ajuda MUITO, da água para o vinho, freia muuuito mais mesmo!!!

Quando velocidade e curvas não sinto diferença, raspava a pedaleira com o pneu original e com o Michelin continuo raspando! haha

Mas o meu raspa BASTANTE tanto em cima no baú quanto no ferro que segura o freio (nem ideia de como chama) e no asfalto molhado eu não confio nem um pouco nele.

Não foi necessária mais nenhuma alteração, só troquei o pneu mesmo.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneu Traseiro Empty
MensagemAssunto: Re: Pneu Traseiro   Pneu Traseiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneu Traseiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoveBiz Club :: Oficina LoveBiz :: Outros-
Ir para: