LoveBiz Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Biz top é aqui!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!

Ir para baixo 
+13
GuilhermeJR
coyotee2
douglasmaral
Marci Machado
Luis Souza
williamlsp
nenem157
soldierpetter
artjfbarros
Matheus Moreira Fonseca
yago marlon da vitoria
Renatosouza
LoveBiz
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyTer Jun 12, 2012 12:18 am

É isso ae galera, com o intuito de deixar os novos membros mais a vontade, peço que todos se apresentem aqui dizendo o nome e como conheceu o LoveBiz, e sejam muito bem vindos! A casa é de vocês! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyQua Jun 13, 2012 8:14 pm

Bom galera, eu vou começar...
Meu nome é Francisco, uso nickname de Yoshi, e minha paixão por essas motinhas vem desde a c100, sempre fui muito fã e quando finalmente consegui a minha, uma Biz 125 KS 2007, ela foi roubada com menos de 1 ano. Desde então to sem motoca, mas continuo tocando o site e se Deus quiser ainda pego outra bizinha. Como vocês podem ver, não tenho muito tempo pra dedicar ao club, mas sempre que posso to lendo comentários e postando novas fotos. Fiz o fórum porque aqui todos podemos postar conteúdo e ajudar a fazer com que esse seja definitivamente o maior portal sobre Honda Biz do Brasil. Conto com a ajuda de vocês. Abraços. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
Renatosouza
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju/SE

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySex Set 14, 2012 7:58 am

Aê galera blz? Sou o maiis novo membro da Galera LBC'... Tenho uma Biz 125 2010, plotada em preto fosco, tem 1 ano e 9 meses q tenho essa bizoca

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Foto0115
Ir para o topo Ir para baixo
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySex Set 14, 2012 9:40 am

aee bacana! Bem vindo Renatosouza! Espero q continue conosoco, e não deixe de postar suas fotos na seção garagem ok? Abraço;.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
yago marlon da vitoria
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 30
Localização : colatina

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySex Set 14, 2012 10:11 am

Bom dia galera, tranquilidade ?
bom, sempre gostei de biz fikava procurando sites de biiz desde qnd minha irmã tinha uma 100, eu era de menor mais rodava com ela assim mermo dae a paixao sóoh foii aumentando, ela pego uma 2009 e ano passado a minha bizoka saiu..
eu divulgo o site akii na minha city pra galera e geral q ver curti pakas, o trabalho esta excelente ^^
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySex Set 14, 2012 10:16 am

Po valeu Yago, bom saber que ce curti nosso trampo, pq da uma trabalheira só haha!
Seja bem vindo e nao esquece de postar fotos da bizoka la na nossa garagem hein, qq duvida é só perguntar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
Matheus Moreira Fonseca
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2012

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyDom Set 16, 2012 10:33 am

E ai galera beleza , sou o mais novo integrante da equipe LBC , e ai esta uma fotinha da minha magrela . Espero que gostem .
É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Scaled.php?server=209&filename=001oiw


Última edição por LoveBiz em Dom Set 16, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei a visualização da imagem.)
Ir para o topo Ir para baixo
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyDom Set 16, 2012 9:48 pm

Matheus Moreira Fonseca escreveu:
E ai galera beleza , sou o mais novo integrante da equipe LBC , e ai esta uma fotinha da minha magrela . Espero que gostem .
É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Scaled.php?server=209&filename=001oiw

Matheus tua Cenzinha ta muito linda cara! Parabéns e bem vindo a família!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
artjfbarros
Membro
artjfbarros


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 30
Localização : Pedras de fogo PB

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyDom Out 21, 2012 9:50 am

Salve Salve , Galera Sou de Pedras De Fogo PB , Tenho uma biz 125 ES 2011 , tenho a 1 ano e 2 meses , sou novo no forum , e espero que gostem da minha moto , rsrs , ta na foto do perfil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/arthur.barros1
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyQua Out 31, 2012 9:20 pm

Ae mano bem vindo! Cria um topico la na garage, e posta fotos da tua motoca, parece ta muito top a bizoka, mas fica pequena a foto no perfil ne, poe la no topico da sua bizoka! Abraço e nao some nao valeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
soldierpetter
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2012

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySáb Dez 08, 2012 1:05 am

Opaa
Ir para o topo Ir para baixo
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyTer Dez 11, 2012 11:54 am

Opa Soldierpetter, bem vindo ao lovebiz cara!
Sinta-se em casa e poste fotos e videos! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
soldierpetter
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2012

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyTer Dez 11, 2012 4:07 pm

Tamo na Atividade!
Ir para o topo Ir para baixo
nenem157
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 38

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyTer Jun 18, 2013 3:48 pm

Olá Pessoal, me chamo José Roberto (vulgo Neném) sou do Rio de janeiro tenho uma biz 100 /2004 comprei mas nem sei pq! precisava ir trabalhar mas com o passar dos meses fui me apaixonando por ela, "e ai to aki" para tirar minhas duvidas e compartilhar do meu "pouco" conhecimento tenho ela a certa de  5 meses. Obg. pela oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
williamlsp
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2013

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySex Jul 05, 2013 8:53 am

e ai pessoal blz, eu tenho uma biz + 2010 azul moro na região central de são Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Souza
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2013

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyTer Set 24, 2013 7:47 pm

E AI GALERA.. TO CHEGADO NO FORUM HOJE.. COMPREI UMA BIZ 125 KS 2010 ROSA METALICO, RODAS VIPER MOTARD... ESTOU MONTANDO SUSPEN`AR NA MINHA BIZ FRENTE/TRAS.. ESPERO AJUDA DE VOCES... ABRAÇÃO GALERA
Ir para o topo Ir para baixo
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyQua Set 25, 2013 9:01 am

Galera sejam bem vindos! O forum tava meio parado pois eu nao tava podendo dar a atencao q ele merece, mas aos poucos estarei retornando com o forum e o site e muitas novidades.
Abraços e participem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
Marci Machado
Membro
Marci Machado


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 36
Localização : Alegrete-RS

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySáb Nov 23, 2013 5:41 pm

E ai galera do LBC!! Meu nome é Marcielen Machado (Marci Machado), tenho 25 anos, moro em Alegrete/Rs e já estou com a minha 2ª biz, hoje tenho uma Biz Ex 2012 Cinza Metálico estou com ela a quase 1 ano e é minha paixão, embora ela esteje toda original ainda, mas pretendo fazer algumas modificações nela. Valeu Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
douglasmaral
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2014

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyQua Abr 16, 2014 10:21 pm

E ai galera blz sou proprietário de uma Honda Biz 100 azul 2004, moro em Uberaba-MG
To aqui pra tirar minhas dúvidas e compartilhar o pouco que sei sobre motos. Deste já agradeço pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
coyotee2
Membro
coyotee2


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 36
Localização : Curitiba/PR

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyQua Jun 25, 2014 6:17 pm

Olá galera me chamo Rafael com o nick de merc3n4ri0 ou coyotee2, curto muito a biz 125 e comprei a minha a pouco tempo e ja to tunando a danada , queria muito poder entrar no club e poder participar dos encontros da galera, e claro fazer amizades e poder trocar ajudar etc em tunning bora curtir ae galera .....

[img]É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Ab18aa[/img]

[img]É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! 12648z6[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeJR
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2014

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyQui Jun 26, 2014 1:43 pm

Fala galera, sou guilherme jr.
peguei agora um sonho de criança, afinal qual adolecente nao quiz ter uma biz um dia.
entao e isso, a minha é uma
biz ex 125 Amarela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LoveBiz
Administrador
LoveBiz


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyDom Out 05, 2014 11:29 am

Sejam bem vindos Rafael e Guilherme!

Rafael, sua bizinha ta no grau já! Parabéns!

Guilherme, manda foto da tua bizoka pra gente cara!

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovebiz.wordpress.com
MHPio
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2014

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptyQua Out 08, 2014 9:33 am

Bom dia pessoal, acabei de comprar minha primeira BIZ, trata-se de uma C100 ano 99, modelo 2000, Verde.

Sou o segundo dono dela, está com quase 19.800km, toda original.

Conheci este grupo pesquisando na Net.

Vou buscar muita informação por aqui, além de colaborar conforme for aprendendo algo.

Abraço e boa semana a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
gabesacramento
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2014

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySex Out 10, 2014 9:14 am

bom dia, sou novo aqui no grupo, tenho uma biz 125 2013 a pouco mais de um ano, vou começar agora a dar uma equipada nela, trocar aro, descarga, retrovisor, manopla, led do painel, mas queria saber se alguem sabe me informar se a manete do freio dianteiro, tem como trocar ou adaptar uma esportiva? alguem sabe me dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Vihh Souza
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2014

É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! EmptySeg Nov 03, 2014 8:10 am

Buenas...meu nome é Vitor, ainda não peguei minha Biz, mas tá quase !
Optei por ela como segunda moto, por ser ágil e econômica !
Na verdade imaginei que tivesse um fórum sobre ela, afinal tem de quase todas as motos hehe, joguei no google e achei.
Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty
MensagemAssunto: Re: É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!   É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É novo no fórum? Chega mais e se apresenta pra galera!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoveBiz Club :: Geral :: Apresentem-se-
Ir para: